Professor é preso no TO por dar bebida com seu sêmen a alunas
A denúncia veio à tona após uma aluna notar alterações na aparência da bebida

Um professor de canto de 26 anos foi preso em Porto Nacional, no Tocantins, suspeito de violação sexual mediante fraude. Segundo a Polícia Militar, ele teria oferecido às alunas uma bebida adulterada com sêmen, alegando que o "chá" traria benefícios para as cordas vocais.
A denúncia veio à tona após uma aluna notar alterações na aparência da bebida durante uma aula e acionar a polícia. De acordo com a investigação, o suspeito misturava o sêmen no líquido sem o conhecimento das estudantes e as filmava ingerindo a substância. A Polícia Civil informou que o material apreendido será enviado para perícia para confirmar sua composição.
A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (25). No local, os policiais apreenderam dois frascos contendo o líquido suspeito e um celular utilizado para as gravações sem consentimento. Durante o depoimento, o professor teria confessado o crime e revelado a existência de pelo menos cinco vítimas, incluindo uma menor de idade.
O suspeito já possuía antecedentes criminais por estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi encaminhado inicialmente à Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas, e depois transferido para a unidade penal de Porto Nacional. As vítimas e testemunhas foram levadas à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues, que dará sequência às apurações.
Deixe sua opinião: