Quatro menores são detidos por suspeita de estupro coletivo no Piauí
Suspeitos são menores; quatro foram detidos. Caso é "extremamente delicado", diz delegado

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Picos, está investigando uma denúncia de estupro coletivo contra um adolescente, ocorrido na última quinta-feira (26) no município de Sussuapara, localizado a cerca de 320 km de Teresina.
De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, os suspeitos do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável também são menores de idade. O órgão informou que tomou conhecimento do caso na própria quinta-feira e prontamente acionou as medidas cabíveis.
Quatro adolescentes apontados como suspeitos na denúncia foram detidos e encaminhados para o Complexo de Internação Provisória de Picos. O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sussuapara prestou apoio na condução dos menores.
O caso está sob a responsabilidade do delegado Guilherme Escobar, da 2ª Delegacia de Polícia de Picos. Em um breve pronunciamento, o delegado classificou a denúncia como "extremamente delicada" e afirmou que não irá se manifestar mais sobre o assunto por enquanto, devido à sensibilidade da investigação.
Deixe sua opinião: