Pensar Piauí

Vídeo: Advogada é espancada por personal e estudante de medicina por ciúmes em Goiânia

Vítima, que teve o rosto desfigurado, precisará se alimentar com dieta líquida por 45 dias

Foto: Reprodução/Polícia CivilMaykon à direita e Heberson à esquerda.
Maykon à direita e Heberson à esquerda.

 

Um personal trainer foi preso na última quarta-feira (11) suspeito de espancar brutalmente uma advogada, de 28 anos, após a convidar para conversar, em Goiânia. Maykon de Souza Aires foi até a casa da mulher com o pretexto de que queria pedir desculpas por uma agressão anterior realizada pelo namorado dele contra a vítima em agosto.

Ao chegar no local, ele a convidou para ir em uma praça, visto que se sentiria mais confortável. A advogada, então, entrou no veículo, mas ao chegar na praça foi impedida de descer do carro. Neste momento, o personal começou a xingá-la e, com a ajuda do namorado e estudante de medicina, Heberson Clayton Nunes da Mota, a espancou.

“Com crueldade, eles desferiram chutes, socos no rosto da vítima e até a enforcaram e enfiaram os dedos na garganta dela. O rosto dela estava totalmente deformado. Ela teve múltiplas lesões em seu corpo, principalmente na cabeça e vai ficar 45 dias com dieta líquida pastosa”, explicou o delegado Humberto Teófilo.


Os homens, que possuem um porte físico vultoso, conforme o delegado, abandonaram a vítima na calçada depois das agressões. O personal foi preso em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio, já o estudante segue foragido.

A vítima, por outro lado, precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde, devido a gravidade dos ferimentos. O crime teria sido motivado por ciúmes por parte de Heberson.

“O crime, de motivo fútil, foi realizado com crueldade por parte dos dois homens. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o estudante foragido”, concluiu o delegado. 
 


Com informações do Jornal Opção 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS