Pensar Piauí

Três pessoas são indiciadas pela morte de empresário em Teresina

Segundo a polícia, uma das envolvidas no caso alugou a arma e ajudou a esconder após o crime

Foto: ReproduçãoTrês pessoas são indiciadas pela morte de empresário em Teresina
Três pessoas são indiciadas pela morte de empresário em Teresina

 

A Polícia Civil do Piauí indiciou Gleison Ferreira Silva, Isac da Silva Nascimento e Jaciara Pires Rodrigues pelo latrocínio do empresário Petrônio Nunes, dono de uma lotérica, localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, no dia 13 de março deste ano. O inquérito concluído aponta que os três tiveram participação direta na morte da vítima, que tinha 60 anos. O delegado Barêtta, coordenador do DHPP, relatou que a Jaciara foi responsável por alugar a arma a Gleison e que a mesma estava foragida após uma "saidinha". 

De acordo com a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), Gleison Ferreira responde a 5 processos na Justiça, com duas condenações. Dentre os crimes que ele responde estão corrupção de menores, receptação, homicídio qualificado, tráfico de drogas e roubo. No caso da morte do empresário, ele foi responsável por praticar o assalto a mão armada e atirar contra a vítima. 

Isac da Silva Nascimento ajudou na fuga de Gleison Ferreira, sendo responsável direto no crime. Ele foi preso ainda no dia do latrocínio. Os três indiciados já estão presos e o caso foi encaminhado ao Ministério Público que defini pela apresentação ou não do caso a Justiça do Piauí. 

Veja mais em:

VÍDEO: Dono de loteria é assassinado após reagir a assalto em Teresina

Polícia prende suspeito do assassinato na loteria. Veja mais imagens

Polícia prende um dos acusados de envolvimento na morte do empresário em Teresina

Polícia prende Gleison Silva, acusado de matar dono de loteria em Teresina

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS