Polícia afirma que Itallo Bruno não tem envolvimento com facção criminosa
Influencer e familiares foram soltos na segunda-feira (22) após delação premiada
A Polícia Civil do Piauí informou, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23), que o influenciador Itallo Bruno e os outros investigados na Operação Jogo Sujo foram soltos na segunda-feira (22) após um acordo de colaboração premiada. Delegados à frente da investigação também declararam que Itallo e seus familiares não têm envolvimento com facções criminosas.
"A investigação abordou jogos de azar, lavagem de dinheiro, organização criminosa e suposta participação em facções criminosas. No dia 11, a operação resultou no indiciamento de dez pessoas. Recentemente, um dos investigados colaborou via delação premiada, abrindo mão de seus bens, que serão revertidos para a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, com parte destinada a ações sociais", disse o delegado Humberto Mácola.
Itallo Bruno havia sido preso no último dia 11 de janeiro durante a Operação Jogo Sujo, que teve como objetivo realizar o cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, cujos investigados são acusados de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio nas compras de bens diversos. Onze pessoas foram presas e a Polícia Civil apreendeu oito carros e 13 motos de altos valores, além de porção de maconha.
Deixe sua opinião: