Crime brutal: adolescente mata pais e irmão no RJ
Ele pesquisou “como receber FGTS de falecido”

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, suspeito de assassinar os pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam. O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia Civil, que apura duas possíveis motivações: o jovem estaria frustrado por ter sido impedido de viajar para conhecer uma namorada virtual de 15 anos, residente no Mato Grosso, e teria demonstrado interesse financeiro ao pesquisar em seu celular “como receber FGTS de falecido”. O pai possuía cerca de R$ 33 mil em benefícios.
Inicialmente, o adolescente contou à avó que os pais haviam saído de casa para socorrer o irmão após um suposto acidente doméstico. No entanto, durante a perícia, agentes encontraram manchas de sangue em um colchão, roupas queimadas e um forte odor vindo da cisterna da residência. Ao inspecionarem o local, localizaram os corpos das vítimas.
Em depoimento, o garoto confessou os crimes. Segundo ele, esperou os familiares dormirem, usou a arma de fogo do pai para matá-los e depois arrastou os corpos até a cisterna.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, o adolescente demonstrou frieza ao relatar os assassinatos e afirmou não se arrepender. Ele também disse ter matado o irmão com a intenção de poupá-lo da dor de perder os pais.
Deixe sua opinião: