Jovem esfaqueada pelo ex em Teresina desabafa: “Pensei que ia morrer”
A vítima recebeu pelo menos 19 facadas na região das pernas e perdeu bastante sangue.
A10+- “Ele bateu lá no portão como se fosse um entregador qualquer. Mudou o tom de voz para eu não conhecer. E nisso que ele entrou, ele já foi me enforcando. Foi me enforcando e me deu murro aqui na boca”, descreveu a designer de sobrancelhas Nathalia Cantuário em entrevista à TV Antena 10, nessa sexta-feira (28), um dia após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro Anderson Figueiredo, que está foragido. A vítima recebeu pelo menos 19 facadas na região das pernas e perdeu bastante sangue. Ela recebeu alta hospitalar nessa sexta.
Nathalia explicou que viveu um relacionamento de 10 anos com o suspeito, com quem tem uma filha de cinco anos. Segundo ela, Anderson já apresentava sinais de agressividade há um tempo e isso estava desgastando seu casamento. Apesar da medida protetiva, Anderson Figueiredo ainda a ameaçava. Ele entrava em contato com a empresária por diferentes números, até que no fim da manhã de quinta-feira, ele decidiu ir até seu estúdio onde atendia uma cliente, localizado no bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina.
“Ele entrou em contato comigo, ele procurava vários números e entrava em contato comigo, eu bloqueava e ele me ameaçava de ir mesmo com a medida. Eu falei não venha, não venha, porque eu vou chamar a polícia pra você. E disso ele se zangou. Bateu lá no portão como se fosse um entregador qualquer. Mudou o tom de voz pra eu não conhecer. E nisso que ele entrou, ele já foi me enforcando. Foi me enforcando, me deu murro aqui na boca, está cortado também, aqui está vermelho, no pescoço. E eu saí só e minha reação foi só gritar, pedir socorro, chamar a polícia e eu estava com a cliente também, estava em atendimento e eu me desesperei, entrei ali para o estúdio, ela estava lá e ela ficou também sem reação, foi quando ele tirou a faca da cintura”, descreveu.
Para a TV Antena 10, a mulher desabafou que o ex já chegou no local com a intenção de lhe fazer mal. Nathalia disse que ainda reagiu, entrou em luta corporal com ele, mas Anderson Figueiredo desferiu diversas facadas em suas pernas. Ela descreve a situação como desesperadora.
Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros no próprio estúdio e a encaminhou para a UPA da região, sendo transferida posteriormente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Filha ouviu toda a situação
Nathalia Cantuário destacou ainda que a filha do casal, de apenas cinco anos, não chegou a ver o crime, mas ouviu tudo. Ela estava em um outro cômodo quando tudo aconteceu.
Anderson Figueiredo tinha ido para São Luís, no Maranhão, para a casa de um irmão e havia voltado. Lá mesmo ele já havia sido notificado acerca da medida protetiva em seu desfavor. De acordo com a vítima, ele retornou dizendo que queria ver a filha dele, como forma de se aproximar. Natália disse que vivia um relacionamento já com agressividade e possessividade por parte do agressor.
Antes do fim do relacionamento, Nathalia pontuou que foi vítima de uma agressão física por parte dele, que a teria enforcado e dito que tinha coragem de tirar sua vida.
Deixe sua opinião: