Pensar Piauí

Tiroteio termina com empresário, funcionário e policial mortos em SP

Empresário Rogério Saladino teria recebido policiais civis a tiros

Foto: ReproduçãoInvestigadora Milena Bagalho Estevam, o empresário Rogério Saladino e o seu funcionário, o vigilante Alex James Gomes Mury
Investigadora Milena Bagalho Estevam, o empresário Rogério Saladino e o seu funcionário, o vigilante Alex James Gomes Mury

Um tiroteio deixou três pessoas mortas na tarde de sábado (16) nos Jardins, na zona Oeste de São Paulo.

Entre os mortos estão uma investigadora do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o proprietário de uma mansão e um vigilante que trabalhava na residência.

Uma equipe policial teria ido à região para apurar um furto em uma residência do bairro no dia anterior. No entanto, o proprietário da casa vizinha e seu funcionário confundiram os policiais com ladrões e atiraram.

Morreram no confronto a investigadora Milena Bagalho Estevam, de 39 anos, o empresário Rogério Saladino, de 56 anos, e o seu funcionário, o vigilante Alex James Gomes Mury. “O colega dela [da investigadora] reagiu e acertou o atirador. Um funcionário, de 49 anos, pegou a arma do chão para atirar nos policiais e também foi baleado”, informou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) em nota.

O vigilante morreu no local. A investigadora e o empresário foram socorridos e levados de ambulância para hospitais da região, mas não resistiram.

Rogério Saladino possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental, segundo a SSP. O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigará o caso.

Com informações do BahiaNotíocias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS