Pensar Piauí

Tatuador morre após ser atropelado três vezes seguidas em rodovia de SC

Joni de Souza chegou a ser levado pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Reprodução/redes sociaisO tatuador Joni de Souza
O tatuador Joni de Souza

O homem de 32 anos atropelado três vezes na BR-470, próximo ao trevo de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 16. O tatuador, Joni de Souza, chegou a ser levado pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os atropelamentos aconteceram próximo ao trevo de acesso a Luiz Alves. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h45 e, ao chegar no local, encontrou o homem embaixo de um veículo que já havia sido levantado com a ajuda de uma ferramenta mecânica por pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, o homem teria sido atropelado pela primeira vez por um carro que acertou o pedestre, fazendo com que o homem caísse no asfalto. Em seguida, outro veículo que acabou não parando atingiu o homem e lhe arremessou para o outro lado da rodovia.

Quando foi atingido por um terceiro veículo, o homem ficou preso embaixo do carro, fazendo com que o mesmo parasse. O homem foi atendido em estado grave com fraturas múltiplas, hemorragia interna e ferimentos na região do crânio.


Com informações do Sulinfoco.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS