Pensar Piauí

Ex-juiz Oscar Godói agride deficiente físico com pá de pedreiro e vai ser investigado

O incidente teve como vítima Alcides Dall´agnol, 52, conhecido como “gaúcho” em São José do Rio Preto

Foto: ReproduçãoOscar Roberto Godói
Oscar Roberto Godói

DCM - A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, abrirá uma investigação sobre uma denúncia de agressão envolvendo Oscar Roberto Godói, ex-árbitro do futebol brasileiro e comentarista de 68 anos. O incidente teve como vítima Alcides Dall´agnol, 52, conhecido como “gaúcho” na cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a agressão ocorreu na tarde da última sexta-feira (19). Alcides, gerente de um bar próximo à choperia e distribuidora de Oscar, situada na avenida Arthur Nonato, Vila Sinibaldi, teria iniciado uma discussão com o ex-árbitro devido a um cadeado.

No dia anterior, devido à chuva, o estabelecimento onde Alcides trabalha ficou sem energia elétrica, levando-o a acessar o disjuntor para restabelecer a energia. Entretanto, a chave estava com Oscar, que, segundo a denúncia, chegou para trabalhar mais tarde. Alcides, então, teria cortado o cadeado e restabelecido a energia, o que irritou o ex-árbitro.

Ontem, ao encontrar Alcides, conforme o registro policial, Oscar o teria agredido com socos e chutes. Além disso, ele teria derrubado o gerente no chão, pegado uma pá de construção civil e o espancado com a ferramenta. Alcides, que possui uma deficiência em uma das pernas e no pé, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS