Pensar Piauí

Carlos Venícius, bancário, irmão da jornalista Maia Veloso é morto em Timon

Ele era funcionário da Caixa Econômica Federal e foi morto dentro de um carro

Foto: DivulgaçãoCarlos e Maia Veloso
Carlos e Maia Veloso

O bancário timonense Carlos Venícius Marinho Veloso, 46 anos, foi morto vítima de uma suposta emboscada na noite desta quarta-feira (08/11), no região do povoado Gameleira, na zona Sul de Timon. Na ação criminosa que vitimou Venícius, o motorista do carro de aplicativo no qual ele andava também foi atingido com um disparo na cabeça, mas foi socorrido e encontra-se hospitalizado.

Aproximadamente às 19 horas, Veníciuas teria chamado um carro de aplicativo para receber uma quantia de uma dívida antiga na mão de um devedor que o aguardava. Ao chegar ao local marcado, o bancário teria sido surpreendido pelo algoz, ou pelos algozes que cometeram o crime. Informa-se ainda que pertences de valor, como cordão de ouro, carteira, pulseira, relógio e o celular do bancário teriam sido levados.

Venícius Marinho é integrante de família tradicional de Timon, e viveu toda infância e adolescência na cidade, onde fez muitos amigos. O bancário, que era casado e pai de duas filhas de 23 e 16 anos, respectivamente, também era irmão da jornalista Maia Veloso.

O corpo de Venícius Marinho está sendo velado na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rora, 3405, e o sepultamento será no Cemitério São José, em Timon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS