Pensar Piauí
Piauiense

Oscar de Barros

Piauiense

Ciro Nogueira delira ?

Foto: Montagem pensarpiauíCiro Nogueira
Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira só pode estar delirando ou perdeu todo o pudor e está a falar inverdades na internet.

Hoje, o senador piauiense escreveu no twitter que o governo Bolsonaro fez  “o maior programa assistencial e o maior plano de vacinação da história do país”, no tocante à pandemia do coronavirus.

Nogueira, arrematou dizendo que “no auge da maior pandemia da humanidade, havia os que falavam e os que faziam. Os profissionais de saúde na linha de frente e o governo federal unindo esforços para salvar vidas. Essa é a verdade histórica. O resto é negacionismo político mesquinho.”

O também presidente do PP, nega os fatos, a cobertura da imprensa, o posicionamento do judiciário, a opinião pública e fica a usar redes sociais tentando impor uma narrativa derrotada pela própria ação do seu ex-comandante Jair Bolsonaro.

Ciro Nogueira, apesar de ter perdido as eleições no plano nacional e estadual (seu candidato no Piauí foi derrotado logo em primeiro turno) ainda exerce cargo público obtido pelo voto popular dos piauienses. É senador da República. E na condição de uma parlamentar federal, perdeu o pudor e como foi dito no início, está a espalhar fake news.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS