Outros Temas

“Misturei todas as bebidas”, diz Rainha do Piseiro após deixar prisão

A cantora foi presa no sábado (5/2) e autuada por importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego

  • quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Foto: Montagem pensarpiauíKetney Karol
Ketney Karol

Maria Carolina da Silva Oliveira, também conhecida como Ketney Karol, foi liberada da prisão na segunda-feira (9/2). A “Rainha do Piseiro”, como é chamada no Ceará, alegou ter misturado “várias bebidas” e disse que “não se reconheceu” nos vídeos feitos no sábado (5/2), quando foi detida por assédio sexual.

A cantora e dançarina foi presa no sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A Polícita Militar efetuou a prisão em flagrante após receber denúncias de “desordem”, além disso ela desacatou os militares que a conduziram à delegacia.

Ela foi autuada por importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

“Nunca me vi desrespeitar tantas pessoas, como fiz nesse último sábado. Gente, que loucura, eu misturei todas as bebidas possíveis para me passar o máximo possível, porque realmente ali foi o máximo do máximo, porque eu não me reconheço naquelas cenas”, disse a artista.

De acordo com Ketney Karol, os profissionais exerceram suas profissões da melhor maneira possível. “E eu só sabia desrespeitá-los. Eu estava totalmente fora de mim, tem muita coisa que eu não lembro, mas também tem muita que eu me recordo, e eu: ‘meu Deus, porque eu não parava de falar isso?’, mas eu não conseguia me controlar, eu estava totalmente fora de mim”, completou a cantora.

A “Rainha do Piseiro” também afirmou que a situação serviu para que ela refletisse sobre parar de ingerir bebidas alcoólicas, porque não queria mais “chegar ao caminho que chegou”. “Eu quero passar longe de tudo o que eu fiz. Todas essas loucuras. […] Nunca, jamais faria aquilo se eu estivesse em sã consciência”, justificou.

Toda a situação envolvendo a cantora teria acontecido em um estabelecimento comercial no bairro de Timbaúbas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ketney teria importunado uma funcionária do local, além de praticar atos obscenos em via pública.

Para que fosse solta, a cantora pagou fiança no valor de um salário mínimo, R$ 1.212,00.

A “Rainha do Piseiro“, tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais e lançou um clipe há menos de um ano.

Ela é natural da cidade de Campos Sales e reside em Juazeiro do Norte, onde cursou Educação Física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no campus de Juazeiro.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do IFCE, que informou que não encontrou no registro de alunos a matrícula de Ketney Karol no curso de graduação.

Nas redes sociais, a jovem, que também é dançarina e digital influencer, tem 254,1 mil seguidores no Tik Tok, 19,1 mil no Instagram, 7,3 mil em sua página oficial no YouTube e 3,5 mil seguidores no Facebook. Nas postagens, ela compartilha coreografias do estilo musical, além de clipes, vídeos de humor e apresentações.

Após a repercussão da prisão, a cantora fechou a conta do Instagram, limitando o acesso das postagens para quem é seguidor dela.

Nas apresentações, a Rainha do Piseiro canta músicas que misturam o brega funk com o piseiro. Em março de 2021 ela lançou o clipe “Lacração”, no canal Sua Música e teve mais de 110 mil visualizações.

A mesma canção também está disponível no Spotify e foi reproduzida mais de 2.900 vezes durante esse período.

A prisão de Ketney Karol ocorreu na noite do último sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões, ofende os agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A cantora “foi colocada à disposição da Justiça”.

Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: