Outros Temas

Claúdia Raia e a intimidade sexual dos filhos

Claudia Raia disse ser íntima da filha, Sophia, e revelou ter sido procurada pela jovem antes da primeira transa


Reprodução Claúdia Raia e a intimidade sexual dos filhos
Claúdia Raia e a intimidade sexual dos filhos

A renomada atriz Cláudia Raia, de 58 anos, protagonizou um momento de sinceridade e abertura ao compartilhar detalhes sobre a relação única que mantém com seus filhos. Em participação no podcast "PodDelas", a artista revelou ter organizado o ambiente para a primeira experiência sexual da filha, Sophia Raia, de 22 anos, atendendo a um pedido da jovem.

"Sophia, quando começou com essa história [de perder a virgindade], a gente organizou tudo, fiz toda uma produção [para a transa] e saí. Foi lindo, eu organizei porque ela pediu", contou Cláudia, evidenciando a comunicação franca e a ausência de tabus entre as duas. "Fomos ao ginecologista, sentei do lado, ela disse que eu poderia ficar, é muito natural [entre a gente]. Sempre falamos de tudo, de masturbação, de tudo."

A atriz também discorreu sobre a forte ligação com o filho mais velho, Enzo Celulari, de 28 anos, que também compartilha aspectos íntimos de sua vida com a mãe. "Eu sabia de tudo, não perguntei, eles contaram. O Enzo conta para mim. O Jarbas fala: ‘nunca vi isso na vida, um filho homem que tem essa relação com a mãe’", relatou Cláudia.

Segundo a atriz, essa abertura e confiança permitem que ela ofereça suporte constante aos filhos. "Digo que se eu não souber, não tenho como ajudar. Então tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês", completou.

Cláudia Raia é mãe de Enzo e Sophia, frutos de seu anterior relacionamento com o ator Edson Celulari, de 67 anos. Atualmente, é casada com o ator e diretor Jarbas Homem de Mello, de 55 anos, com quem tem o filho caçula, Luca, de 2 anos. A declaração da atriz no podcast repercute pela forma natural e desinibida com que aborda temas considerados delicados, ressaltando a importância do diálogo aberto e da confiança nas relações familiares.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: