Segurança Pública

RJ: PM é alvo de ataque com fuzis, corolla blindado não resistiu

O capitão da PM ia para a academia quando foi cercado por um carro, na Vila Emil.


Reprodução RJ: PM é alvo de ataque com fuzis, corolla blindado não resistiu
Momento do ataque e situação do carro de Thiago

Na manhã desta terça-feira (6) um capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque em Mesquita, na Baixada Fluminense. Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, foi cercado por pelo menos três homens vestidos de preto com balaclavas e portando fuzis abriram fogo contra o carro do policial.

Foram tantos tiros que a blindagem do carro Toyota Corolla não resistiu e Thiago foi baleado na mão direita e teve ferimentos também no cotovelo direito. As informações são do g1.


De acordo com testemunhas, Thiago saía de sua casa, na Vila Emil, e se dirigia à academia. Enquanto ele dava a marcha à ré, um outro veículo fechou a passagem e dois homens saíram do carro. Thiago acelerou o carro e os disparos começaram. Após descarregarem as armas, eles fugiram. Confira:

O capitão da PM foi socorrido por colegas do 20º BPM (Mesquita) e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Em nota, o hospital afirmou que o agente está ferido e realizando exames, mas seu estado é estável.

O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita). Não há, porém, informações se a ação criminosa foi registrada como tentativa de homicídio.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: