Quem são as doze vítimas da queda de avião no Acre
Entre os passageiros estavam seis homens, três mulheres e uma bebê de 1 ano e 7 meses, juntamente com a tripulação composta por um piloto e um copilot

Um acidente aéreo ocorreu próximo ao aeroporto de Rio Branco, na capital do Acre, no domingo (29). O acidente envolveu uma aeronave de pequeno porte, do modelo Caravan, pertencente à empresa ART Taxi Aéreo. Todas as doze pessoas a bordo do avião perderam a vida no local.
Entre os passageiros estavam seis homens, três mulheres e uma bebê de 1 ano e 7 meses, juntamente com a tripulação composta por um piloto e um copiloto. O destino era o município de Envira, localizado no estado do Amazonas. O acidente ocorreu logo após a decolagem.
Confira quem são as vítimas do acidente:

O piloto da aeronave Cláudio Mortari (à esquerda), de 69 anos, era natural de São Paulo, mas morava no Pará desde a década de 80. O copiloto Kleiton Almeida tinha 39 anos e deixa uma filha de um mês de vida.

Ana Paula Melo nasceu em Eirunepé, uma cidade no Amazonas, e tinha apenas 19 anos de idade. Ela estava a bordo da aeronave com sua filha, Clara Monteiro, que tinha 1 ano e 7 meses.

Os irmãos e empresários Antônio e José Mattos, de 46 e 51 anos, respectivamente, estavam a bordo da aeronave. Os dois eram naturais de Envira, no Amazonas.

Antônia Elizangela (à esquerda) e Edineia Lima (à direita) também eram naturais da cidade de Envira.

Alexsander Bezerra (à esquerda) trabalhava em uma empresa de segurança. Francisco Eutimar (à direita) tinha 32 anos. Ambos eram da cidade de Eirunepé, no Amazonas.

Jamilo Maciel (à esquerda) tinha 27 anos de idade e era de Eirunepé. Raimundo Melo (à direita) era dentista e estava em Rio Branco para realizar um curso.
Deixe sua opinião: