Polícia Federal investiga pastor que ameaçou quebrar a mandíbula de Lula
Ele fez um vídeo nas redes sociais e revelou ter recebido duas ligações da Polícia Federal.
O pastor Anderson Silva publicou, nesta sexta-feira (26) um vídeo em suas redes sociais, no qual revelou ter recebido duas ligações da Polícia Federal. O assunto foi uma fala ameaçadora do pastor, durante uma participação em um podcast com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-RJ), contra o presidente Lula (PT).
“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas: ‘Senhor, mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade’. Parece que a gente não está crendo mais”, disse o religioso na live.
“Acabo de receber a ligação da Polícia Federal, primeiro uma agente supereducada, posteriormente, depois de meia hora, o delegado, super solícito e educado, sobre a mandíbula do atual presidente da república (…) O primeiro ponto que tratei com o delegado foi que julgo ser uma perseguição política a Bolsonaro, porque quem estava no podcast era o Nikolas”, argumentou em seu vídeo.
Veja o vídeo:
Relembre o caso:
ATENÇÃO: Ao lado do Nikolas Ferreira, pastor bolsonarista diz que os evangélicos têm que pedir a Deus para matar os seus inimigos, quebrar a mandíbula do Lula e prostrar enfermidades nos ministros do STF. Segundo ele, se tiverem fé, tudo isso vai acontecer. Eu peço a ajuda de vcs… pic.twitter.com/spXolLyuCG
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) June 16, 2023
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: