Influencer Lokinho e cabo Jairo são presos em Teresina
A influencer Milena Pâmela também foi presa no âmbito da Operação Jogo Sujo II

Esta quarta-feira (9) teve início a segunda fase da Operação Jogo Sujo, em Teresina. A ação da Polícia Civil deu cumprimento a mandados que visam reprimir a divulgação de jogos de azar ilegais na internet. Entre os presos, está o influencer Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, um dos envolvidos no acidente que matou duas mulheres na BR-316, próximo à Casa de Custódia, no último domingo (6).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os influenciadores digitais foram investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. No total, sete pessoas foram presas hoje, entre eles, a influencer Milena Pâmela.
Outros oito mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão em Teresina, Timon e Caxias, no Maranhão. Armas de fogo, joias e carros de luxo também foram apreendidos.
Policial é preso
O cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí também foi preso em Teresina, no âmbito da Operação Jogo Sujo II, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).
De acordo com os relatos, contra Jairo havia apenas um mandado de busca e apreensão, mas um celular roubado foi encontrado em sua posse, o que levou a sua prisão.
Mais alvos
Além das três prisões, outras pessoas acordaram com os mandados de busca e apreensão e prisão batendo à sua porta. Confira os demais alvos, entre empresários, policiais e influenciadores.
Letícia Elen (presa)
Diogo Macedo (preso)
Marta Evelyn/ Yrla (foragida)
Brenda Raquel (presa)
Douglas Guimarães (Está em SP)
Maria Geiceli (Babados Teresina, busca e apreensão)
Jefferson Victor (Teresina Fofoqueira, busca e apreensão)
Antonio Robson (Robin da Carne, foragido)
Matheusino
Matheus Guerra da Silva
João Vaz Neto
Yasmin Sales
Sargento Mota (busca e apreensão)
Deixe sua opinião: