"Deus, pátria e pó branco"! Nikolas Ferreira não se manifesta desde que o primo foi preso
Será que vem videozinho por ai?

Fórum- O deputado federal de extrema direita, Nikolas Ferreira (PL), despareceu. Assíduo frequentador das redes sociais, ele não dá um pio desde explodiu a notícia de que seu primo, Glaycon Ranieri de Oliveira Fernandes, foi detido em flagrante em Uberlândia (MG) com mais de 30 quilos de maconha, além de 3,82 gramas de cocaína, no carro em que estava.
Pra piorar ainda mais a história, Glaycon é filho de Enéas Fernandes (PL), tio de Nikolas que foi candidato a prefeito de Nova Serrana (MG) em 2024. Meses antes das eleições, Nikolas destinou cerca de 1,5 milhão de reais em emendas à cidade. Mesmo com toda a dinheirama do sobrinho, Enéas foi derrotado por Fabio Avelar (Avante).
Ironia dos deputados
Seus colegas, no entanto, fizeram questão de lembrar, pelas redes sociais, as ligações de Nikolas com seus parentes.
“É essa a ‘família’ que Nikolas defende? Será que Nikolas sabia que seu primo era traficante e mesmo assim se envolveu nessa campanha eleitoral?”, afirmou a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) em suas redes sociais.
O conterrâneo e colega na Câmara, André Janones (Avante), afirmou também:
“Ao contrário do que fazem comigo, não serei baixo nem leviano. É importante mencionar que, ATÉ O MOMENTO, não existe ainda nenhuma prova cabal que ligue Nikolas Ferreira ao narcotráfico, porém as investigações seguem e a qualquer momento novas revelações virão à tona”, escreveu.
Rogério Correia (PT), em um estilo mais agressivo, ironizou:
“Não há nenhuma prova de que as emendas de Nikolas tenham financiado o tráfico na família dele. Deus, Pátria e Farinha!”.
Ironias com IA
Como ele não se manifestou até o momento, internautas produziram um vídeo com o uso de inteligência artificial em que um falso Nikolas comenta o caso. Veja abaixo:
Deixe sua opinião: