Estupro coletivo! Adolescente denuncia ato e polícia encontra vídeos
Pelo menos 30 vídeos de estupro contra adolescente foram gravados e compartilhados
DCM - Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), uma adolescente de 15 anos acusa dois homens, de 20 e 22 anos, de estupro coletivo. O caso é investigado pela Polícia Civil do estado, que apura se também houve participação de um menor de idade no abuso.
Ninguém foi preso até o momento e policiais apreenderam ao menos dois telefones celulares, que tinham cerca de 30 vídeos do abuso contra a vítima armazenados e compartilhados nas redes sociais. Um dos acusados de abuso chama o ato de “brincadeira”.
Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, prestaram depoimento nesta segunda (6). A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu três dias após a agressão. O caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
Mônica Areal, titular da Deam, afirmou que a vítima será ouvida novamente com a presença de uma profissional especializada em depoimento de menores de idade que sofreram violência sexual. Uma das irmãs da vítima afirmou que ela está abalada e recebendo ataques nas redes sociais.
“É nojento tudo que foi feito. Ela não queria ficar com um dos meninos e, por isso, foi dopada e abusada. Fizeram aquilo com a minha irmã e ainda gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, afirmou a irmã.
VEJA : Um dos meninos envolvido no caso do estupro coletivo de Nova Iguaçu” pic.twitter.com/8B32jq3OBd
— Favela Caiu No Face (@Favelacaiunfce) November 7, 2023
“Não basta esses criminosos, esses bárbaros, estuprarem essa moça (...) eles precisam contar, publicar e divulgar para que isso tenha repercussão nas redes sociais”, diz @AndreiaSadi, sobre caso de jovem violentada no RJ. Ao menos 30 vídeos do crime foram gravados e… pic.twitter.com/irP2kgkQui
— GloboNews (@GloboNews) November 7, 2023
Deixe sua opinião: