Deputado ameaça Marcelo Castro: "Vamos sentar a porrada para largar de ser otário"; veja vídeo
Os dois são do MDB

Folha de PE - O deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz, ameaçou "sentar a porrada" no senador Marcelo Castro. O episódio envolvendo os dois políticos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) aconteceu nesta quarta-feira, depois de Castro apresentar um relatório contrário à emenda que prevê reajuste de 18% para as forças armadas de segurança do DF.
Em vídeo que circula na internet, Wellington aparece exaltado com a atitude do colega de legenda. "Traiu a gente. Acabei de noticiar ao presidente do partido, Baleia Rossi, sobre esse quadro que muito nos indigna. Eu, inclusive, vou mover ação contra ele, porque a peça dele é uma peça tecnicamente errada. E outra coisa: ele nem sequer podia ser relator, porque estava na legislatura passada. Então, vamos sentar a porrada nele para largar de ser otário", afirma ele na filmagem.
Mais tarde, em um novo vídeo publicado nas redes sociais do próprio deputado, o presidente da CLDF voltou atrás na fala. "Reconheço que em um momento de emoção, utilizei termos inadequados ao me referir ao senador Marcelo Castro (MDB-PI)", afirmou o parlamentar.
"Quero deixar claro que em nenhum momento defendo a violência e que a expressão “porrada” a qual me referi se trata exclusivamente de ações política e jurídica", complementou ele na descrição do vídeo publicado em seu perfil no Instagram, horas mais tarde.
O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB), disse que o senador Marcelo Castro (MDB-PI) traiu o partido ao dar relatório contra a emenda que abre espaço para o reajuste de 18% das forças de segurança do DF. pic.twitter.com/RQDFUtVaF3
— Fala Nordeste (@nordeste_fala) April 27, 2023
Deixe sua opinião: