Política

Candidata do PL critica proibição de jingle com slogan “Paula dentro”

Segundo a candidata do PL no Rio Grande do Sul, o jingle “foi mal interpretado por maldade”


Reprodução Candidata do PL critica proibição de jingle com slogan “Paula dentro”
A candidata do PL à vereadora em Rio Pardo (RS) Paula Camargo

A candidata do PL à vereadora em Rio Pardo (RS) Paula Camargo expressou insatisfação nesta semana após ser obrigada pela promotoria eleitoral a retirar de suas redes sociais uma música de campanha com o slogan “Paula dentro”.

A música da campanha eleitoral da candidata tinha os seguintes versos: “O que as mulheres ‘tão’ pedindo/ Paula dentro/ E o bairro também precisa/ Paula dentro/ Eu ‘tô’ com a Paula nesse momento/ Quem tá com ela grita ‘Paula dentro’”.

“A música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade dentro da sua cabeça, porque então eu tenho que trocar o meu nome ou então dizer que eu quero estar fora”, disse a candidata em vídeo publicado no Instagram, na última terça-feira (27/8).

Segundo a candidata, ela foi denunciada no Ministério Público Eleitoral (MPE) devido ao teor da música. Em defesa, Paula mandou um recado para quem pensou “maldade” após 

“‘Paula dentro’ foi ofensivo, então, eu tenho que dizer que eu tenho que estar fora?”, questionou a candidata do PL.

“Aí, talvez seria bom eu trocar o meu nome, nessa altura do campeonato. [Para] ti, que só pensa maldade, para ti, que interpretou da pior forma possível, eu te digo o seguinte: ninguém consegue apagar o que é da gente”, pontuou.

Com informações do Metrópoles

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: