Pensar Piauí

"O policial jogou beijo, piscou para mim e disse: 'vai lá na Corregedoria’" , disse mulher que teve a casa invadida

Moradora relata momentos de terror ao ver uma policial com a arma em punho. Polícia Civil afirma que apura 'supostos abusos' cometidos.

Foto: ReproduçãoFamília que teve casa invadida por engano diz que policiais debocharam
Família que teve casa invadida por engano diz que policiais debocharam

A empresária que teve a casa invadida por engano durante uma operação disse que os policiais foram agressivos e até debocharam da situação. Tainá Fontenele relata momentos de terror após ter o portão da casa arrombado, ver uma policial com a arma em punho e saber que os filhos estavam atrás dela.

“Foi aterrorizante. Minha filha estava atrás de mim e a policial com a arma em punho. Poderia acontecer uma fatalidade dentro da minha casa", disse Tainá à TV Anhanguera.

“Fizeram sarcasmo. O policial jogou beijo, piscou para mim e disse: 'vai lá na Corregedoria’. Eles falaram que não iria dar em nada", lembra a empresária.

O casal registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde do último dia 11 de abril e, segundo a moradora, eles vão entrar com um processo contra os policiais e contra o estado. “Isso não é um erro que podemos chamar de errinho. Isso está acontecendo muito e com vários erros”, finaliza.

Com informações do G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS