Pensar Piauí

Mulher finge sequestro para marido não descobrir traição após amante encomendar assalto; entenda

Segundo polícia, tudo começou após homem que se relacionava com mulher sem saber que ela era casada desconfiar do estado civil dela.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoItens roubados no falso assalto
Itens roubados no falso assalto

 

Uma mulher de 35 anos denunciou um falso sequestro após seu amante encomendar o roubo do seu celular para descobrir seu estado civil. Além de esconder a relação extraconjugal do marido, ela afirmava ao amante que era solteira. 

A mulher morava com o marido, de 61 anos, em Sengés (PR). Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um relacionamento amoroso há 10 meses com um morador de Itapeva (SP), de 58 anos.

Desconfiado, o amante contratou um mototaxista para roubar o celular da namorada e confirmar seu estado civil.

Com medo do marido descobrir a relação extraconjugal, ela foi com ele até a polícia e registrou um boletim de ocorrência afirmando que havia sido sequestrada e feita de refém por aproximadamente duas horas.

O falso assalto ocorreu no último dia 8. A investigação foi finalizada na sexta-feira (16) e divulgada no sábado (17).

Ao mesmo tempo, o mototaxista foi abordado pela polícia por estar de chinelos e sem viseira no capacete. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram avisados do suposto sequestro e prenderam o homem em flagrante.

Durante o depoimento, o mototaxista revelou todo o esquema. O amante confessou que forjou o assalto e a mulher admitiu que mentiu sobre o sequestro.

Segundo o delegado Isaias Fernandes Machado, o amante da mulher e o mototaxista serão indiciados por roubo majorado e tentativa de invasão de dispositivo informático alheio. Já a mulher será indiciada por denunciação caluniosa.

O mototaxista está preso desde a noite do crime. A mulher e o amante devem responder em liberdade, segundo o delegado.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS