Jovens morrem e, para velhos dementes e insanos, isso não importa
A atriz Bruna Lombardi fez fala precisa sobra as guerras no mundo

O ataque de Israel a um hospital que resultou em, pelo menos, 500 mortos na Faixa de Gaza foi alvo de protestos pelo mundo. Em 10 dias de ataques, o israelenses já despejaram ao menos 6 mil bombas em território palestino. Os mortos ainda são incertos. Estima-se que, ao menos, 4.500 já morreram, sendo mais de mil crianças.
Os ataques desta terça-feira (17) atingiram o histórico Hospital Al-Ahli Arab, além de uma escola da Organização das Nações Unidas (ONU). O incidente no hospital provocou uma escalada de tensões na região e provocou reações no mundo. O Ministério da Saúde de Gaza atribuiu o ataque a Israel (que negou autoria), enquanto contabiliza os mortos.
Enquanto isso o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, desembarcou hoje em Israel para reiterar o apoio dos EUA aos aliados no atual conflito com o grupo Hamas. Ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Biden abordou o tema central que tem sido discutido: o ataque aéreo israelense a um hospital na Faixa de Gaza. No entanto, o presidente dos EUA negou a realidade e endossou a posição de Israel, afirmando que o ataque teria sido realizado pelo Hamas.
Quem bem definiu a situação destes senhores foi a atriz Bruna Lombardi. Veja:
Sobre a Guerra, Bruna Lombardi diz tudo. Parabéns!!!
— Gabriel Gatti 🚩🇮🇹 🇧🇷 (@Gattiaosta1) October 16, 2023
pic.twitter.com/SDUB8rFbpP
Deixe sua opinião: