Pensar Piauí

Caso Isabella Nardoni: madrasta é solta e mãe fica estarrecida

Isabella Nardoni foi assassinada aos 5 anos

Foto: Arquivo PessoalAna Carolina Jatobá (preto e branco) Ana Carolina Oliveira (colorida) e  Isabella Nardoni
Ana Carolina Jatobá (preto e branco) Ana Carolina Oliveira (colorida) e Isabella Nardoni

Da redação - Condenada pela morte da menina Isabella Nardoni, então com 6 anos, em 2008, a madrasta da vítima, Anna Carolina Jatobá foi solta nesta terça-feira (20). Ora sentenciada a mais de 26 anos de prisão, cumpriu 15 na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, e agora pagará o restante da pena em regime aberto. Alexandre Nardoni, pai de Isabella também condenado pelo crime, segue em regime fechado.

“A Secretaria de Administração Penitenciária informa que cumpriu decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté que beneficiou Anna Carolina Jatobá com a progressão ao regime aberto. A reeducanda saiu nesta terça-feira, às 19h45, da Penitenciária Feminina I de Tremebé”, diz a nota oficial das autoridades penitenciárias que revelou a soltura.

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, de 39 anos, teve uma reação estarrecida nesta terça-feira (20), diante da notícia da soltura de Anna Carolina Jatobá.

“Só lamentar. Assassinos soltos, bandidos soltos e muitos inocentes presos”, comentou Ana Carolina, após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) mandar Jatobá para o regime aberto.

Isabella Nardoni foi assassinada aos 5 anos. O pai dela, Alexandre Nardoni recebeu pena de 30 anos de prisão e segue detido. Ele e a madrasta da criança nunca confessaram o crime pelo qual foram condenados em 2008 e cumprem pena há mais de 15 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS