Pensar Piauí

“Calvo do Campari”, Thiago Schutz se torna réu por ameaça e violência psicológica contra artistas

O “Calvo do Campari”, como ficou conhecido, será intimado a depor. Segundo informações do G1, ele responde em liberdade.

Foto: Reprodução/redes sociaisThiago Schutz faz ameaça de morte a Lívia La Gatto após atriz postar vídeo com paródia sobre o que coach diz a mulheres
Thiago Schutz fez  ameaça de morte a Lívia La Gatto após atriz postar vídeo com paródia sobre o que coach diz a mulheres

 

Na última quarta-feira (22), a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público (MP), e agora o “coach de masculinidade” Thiago Schutz é réu por usar as redes sociais para ameaçar e violentar psicologicamente a atriz e roteirista Lívia La Gatto e também a cantora e sambista Bruna Volpi.

O “Calvo do Campari”, como ficou conhecido, será intimado a depor. Segundo informações do G1, ele responde em liberdade.

Ambas registraram ocorrência após terem recebido ameaças de Schutz nas redes sociais. Ele mandou as duas apagarem conteúdos que zombavam de entrevista dada por ele. “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, afirmou mensagem enviada a uma delas.

Em 7 de março, a Justiça já havia concedido medidas cautelares a Lívia e Bruna, a pedido delas. Diante disso, Thiago está obrigado a ficar, no mínimo, 300 metros longe das duas. Ele também está proibido de falar com elas, seja pessoalmente ou nas redes sociais.

Se o coach descumprir alguma das exigências estabelecidas, a Justiça poderá decretar a prisão preventiva do influenciador digital para que responda preso pelos crimes.


Com informações do DCM 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS