Política

Violência política: vereadora petista sofre novo atentado no RJ

“Dois tiros de pistola”


Reprodução Violência política: vereadora petista sofre novo atentado no RJ
Tainá de Paula (PT)

A vereadora e ex-secretária de Meio Ambiente e Clima da cidade do Rio de Janeiro, Tainá de Paula (PT), foi alvo de uma nova tentativa de atentado a tiros na noite de quinta-feira (3), na Vila Isabel, bairro da Zona Norte da capital fluminense. Não houve feridos.

Dois homens armados se aproximaram do veículo blindado em que a parlamentar estava e efetuaram dois disparos. Felizmente, devido à blindagem do carro, ninguém ficou ferido.

Nas redes sociais, Tainá confirmou o incidente e reforçou sua luta contra a violência política, especialmente direcionada a defensores dos direitos humanos. 

“Acabo de ser abordada por dois homens que deram dois tiros de pistola no meu carro, na direção da minha porta, em Vila Isabel. Ando com carro blindado e minhas proteções. Não irão nos parar! Axé”, escreveu a vereadora.

É a segunda tentativa de atentado contra Tainá de Paula somente este ano. Em 21 de maio, ela foi surpreendida por dois homens em uma moto ao chegar em casa, por volta das 22h30, enquanto estava acompanhada de sua filha, Aurora, e sua esposa, Suka. O motorista conseguiu evitar o ataque fechando rapidamente as portas e arrancando o veículo. Ninguém ficou ferido.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: