Vídeo: Juliette se pronuncia sobre acusações de plágio
A artista se defendeu de outras denúncias de cópias feitas por internautas.
A ex-BBB Juliette Freire utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), para esclarecer as acusações de plágio relacionadas à campanha publicitária da Bauducco, retirada do ar, e a outras polêmicas surgidas recentemente. Em um vídeo compartilhado em seus stories no Instagram, a artista se defendeu de outras denúncias de cópias feitas por internautas.
“Eu preciso conversar algumas coisas com vocês. A primeira delas é sobre o que aconteceu ontem com a campanha publicitária, que vocês já viram em vários lugares. Eu coloquei um resumo aqui, se é que é possível resumir, mas quero reforçar aqui. Tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida e com o Fióti”, esclareceu Juliette no vídeo.
Após abordar o caso mais recente, ela explicou as referências em trabalhos como no single “Quase Não Namoro”, em parceria com Marina Sena, cuja aparência gráfica gerou comparações com o álbum “Gracinha”, de Manu Gavassi.
“Depois de tudo esclarecido, começou o tribunal da internet, que acontece sete dias por semana, 24 horas por dia […] Nesse caso, me acusaram de que os meus trabalhos tinham plágio. Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime”, enfatizou.
Veja o vídeo:
➡ Juliette fala em respeito e critica “tribunal da internet”
— Metrópoles (@Metropoles) October 19, 2023
Juliette postou vídeo no qual critica o “tribunal da internet” e se defende das recentes acusações de plágio
Leia: https://t.co/Wqu7TR9XIj pic.twitter.com/5e1kIXoOBM
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: