Vereador do PP é preso pela polícia civil no Piauí
Parlamentar também é acusado de fornecer armas para criminosos

Campo Maior em Foco- A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio da Polícia Militar das cidades de Alto Longá e São João da Serra, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nesta quinta-feira (11/03), na cidade de São João da Serra (PI). Um vereador da cidade e um cabo eleitoral foram presos.
Segundo nota da polícia, as investigações apontaram que o vereador Marcelo Milanês Sousa (PP) e seu cabo eleitoral identificado por Gilvan, arquitetaram grandes assaltos na região, com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares, que foram recrutados para participar do último roubo. A maioria dos bandidos que ajudaram na sequência de assaltos já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.
Durante a operação, foi encontrada uma espingarda cartucheira, calibre 20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, segundo a polícia, o parlamentar é apontado como o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas e pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes investigados. Em um dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais.


Segundo o Portal Campo Maior Em Foco, Marcelo Milanês é vereador de primeiro mandato, mas já foi secretário municipal e é professor.
Deixe sua opinião: