Outros Temas

Sandy reage à morte de fã de 3 anos em queda de avião em SP: ‘peito se esmaga’

Liz, de 3 anos, tinha como uma de suas músicas preferidas ‘Areia’, de Sandy e Lucas Lima


Montagem Pensar Piauí Sandy reage à morte de fã de 3 anos em queda de avião em SP: ‘peito se esmaga’
Sandy reage à morte de fã de 3 anos em queda de avião em SP: ‘peito se esmaga’

Sandy, de 41 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de Liz, de 3 anos, que era sua fã. A criança estava no avião da Voepass que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9). Durante reportagem do Fantástico nesse domingo (11), a cantora soube que a menina tinha como uma de suas músicas preferidas “Areia”, dela e do ex-marido Lucas Lima.

Na matéria, a jornalista Adriana Ibba, mãe da criança, relatou a preferência musical da filha. Pouco depois, em publicação no X, antigo Twitter, a cantora desabafou. “Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe”, iniciou.

Sandy finaliza desejando condolências aos familiares que perderam amigos e parentes na queda do avião. “Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”.

Durante a reportagem, Adriana descreveu como era a filha. “Ela era maravilhosa, sorridente, sapeca, vaidosa... gostava de ir no salão. A dona fazia trança e ela ficava maravilhosa. Ela estava em pleno desenvolvimento”, disse.

Segundo ela, Liz seguia com o pai, Rafael, com destino a Florianópolis para celebrar o Dia dos Pais. No entanto, eles fariam uma escala em São Paulo. Ela mostra o último áudio da filha. “Oi, mamãe. A gente tá no avião. Beijo”, afirmava a menina.

Adriana descobriu sobre a queda ao chegar ao trabalho. “Entrei transtornada e fui direto para a sala da minha chefe”, relembra. “Deu 13h06 mandei uma mensagem: chegaram bem em São Paulo? Deu só um risquinho e aí tudo bem, né? Estava na aeronave”, acrescenta.

Ao ser questionada se ela sentiu em algum momento que a aeronave que caiu poderia ser a que transportava Liz, ela afirmou: “Eu acho que senti, mãe sente, né? Perdi a melhor parte de mim, a coisa mais bonita”, desabafa.

Além de Liz, outra criança morreu na queda da aeronave. Trata-se de Joslan, de 5 anos, que estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela, país natal deles. Conforme uma vizinha, depois de chegar ao local, eles iriam para uma casa da família na Colômbia. Luna, a cadela de estimação da família, também morreu.

Entenda

A aeronave da Voepass saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (9). A aeronave transportava 62 pessoas, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes. Horas após a tragédia, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, informou que não havia sobreviventes. Os corpos das vítimas foram retirados da aeronave ainda no sábado (10).

A Força Aérea Brasileira (FAB) instaurou uma investigação para apurar as circunstâncias da queda da aeronave. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o avião cai em uma área residencial do bairro Capela, no munícipio de Vinhedo. O relatório preliminar do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve sair em 30 dias.

Veja mais em:

VÍDEO: Avião com 62 pessoas cai em SP

Queda de avião em SP: saiba mais informações

Veja lista de vítimas do voo que caiu em SP

Copiloto de avião que caiu em SP era piauiense

Um dia após queda de avião, piloto fala da tragédia com passageiros da Voepass

Pai pede e filha médica não embarca em voo que caiu em Vinhedo (SP)

Avião que caiu em SP ficou 4 meses em manutenção após “dano estrutural”

Com informações do Itatiaia

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: