“Respeite o Nordeste e os nordestinos, Bolsonaro!”, rebate Gleisi Hoffmann
“São brasileiros de uma região que sofreu com sua vingança mesquinha, desumana e antidemocrática depois das eleições de 2018”, destacou Gleisi
“Respeite o Nordeste e os nordestinos, Bolsonaro! São brasileiros que constroem esse país, com trabalho e talento, em todas as regiões em que se encontram. E não é de hoje. São pessoas que sofreram historicamente com o preconceito e a discriminação, mas nunca se dobraram nem desistiram de lutar e seguir em frente. São de uma região que sofreu com sua vingança mesquinha, desumana e antidemocrática depois das eleições de 2018. Você, sim, inelegível, merece ser chamado de pior brasileiro que existe, em todos os aspectos. A começar pelo preconceito, o ódio e a violência que espalha por onde passa”
A fala de Gleisi Hoffmann, deputada e presidente do PT, correu após o extremista atacar novamente a região Nordeste. Suas declarações rapidamente viralizaram nas redes sociais no domingo (28).
Na entrevista, Bolsonaro discutiu sobre o fluxo migratório interno do país, apontando o Nordeste como 'a pior região do Brasil'. "Como há o fluxo migratório do nordeste pra cá, sudeste e até centro-oeste. O nordeste que deveria ser a melhor região do Brasil é a pior em todos os aspectos que você possa imaginar. Eu não posso entender se vem um nordestino para cá, Rio Grande do Sul, saiu de lá para vir votar em candidatos do PT, Psol, então… isso aí. Tem que ser estudado o cidadão”, afirmou.
Deixe sua opinião: