Segurança Pública

Porsche, um carro assassino? Não! Seus motoristas, sim!

Motorista de Porsche mata jovem em colisão e foge sem o carro


Porsche, um carro assassino? Não! Seus motoristas, sim!
Acidente em Maringá-PR deixa jovem morta

Uma jovem cheia de sonhos e com um futuro promissor teve sua vida tragicamente interrompida na noite do sábado, 12 de outubro de 2024, em Maringá, no norte do Paraná. Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, estava na garupa da motocicleta do namorado, Tiago Souza, de 21 anos, quando foram atingidos por um Porsche no cruzamento das avenidas Petrônio Portela e Gastão Vidigal. O motorista do Porsche, identificado como Francis Mayco Alves, de 38 anos, fugiu do local após o acidente sem prestar socorro.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Francis acumula um histórico de 100 multas desde 2006, o que resultou em 12 suspensões e 2 cassações de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, sua CNH estava válida no momento do acidente, tendo sido emitida no início de setembro de 2024. O Porsche envolvido no acidente também tinha R$ 32 mil em débitos, incluindo R$ 23 mil em IPVA atrasado.

Veja também:

Motorista de Porsche se entrega à polícia após 3 dias foragido

Juíza que livrou dono de Porsche manteve ladrão de desodorante preso

Porsche virou arma de rico no Brasil, com mortes que viralizam na internet

Inacreditável: outro acidente com Porsche faz nova vítima, desta vez um lavrador

Testemunhas relataram que, após a batida, Francis entrou em uma farmácia próxima dizendo que "tinha matado a menina", mas logo depois fugiu, abandonando o veículo na rua. Câmeras de segurança da esquina onde o acidente ocorreu registraram que o Porsche avançou o sinal vermelho. O pai do motorista, entretanto, negou a versão de que seu filho teria desrespeitado o semáforo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, apesar dos esforços da equipe, Isabely não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e morreu no local após entrar em parada cardíaca. Seu namorado foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece em recuperação.

Descrita por familiares como uma jovem alegre e cheia de vida, Isabely havia começado recentemente um novo emprego e estava realizando muitos dos sonhos que havia planejado. 

O corpo de Isabely foi sepultado na segunda-feira, 14 de outubro, sob forte comoção de familiares e amigos. O motorista Francis Mayco Alves ainda não tem defesa constituída e deve se apresentar à polícia nesta terça-feira, 15 de outubro. A Polícia Civil do Paraná segue investigando o caso, e a expectativa da família é de que a justiça seja feita.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: