Segurança Pública

Inacreditável: outro acidente com Porsche faz nova vítima, desta vez um lavrador

Há suspeitas de que o verdadeiro condutor do veículo tenha fugido e colocado outro em seu lugar


Inacreditável: outro acidente com Porsche faz nova vítima, desta vez um lavrador
Porsche

Fórum - Um novo acidente envolvendo um Porsche ocorreu na madrugada da última quinta-feira (1º), no quilômetro 74 da rodovia BR-116, em Três Córregos, no município de Teresópolis (RJ). Desta vez, a um lavrador que conduzia uma moto morreu após colisão com o carro de luxo.

A vítima, identificada como o lavrador Adilson de Lima, de 47 anos, foi atingido por um Porsche Boxster, avaliado em R$ 500 mil, por volta de 0h40, não resistiu e morreu. 

Segundo a GloboNews, a Polícia Civil apura se o homem levado à delegacia era, de fato, o condutor do veículo de luxo no momento do acidente. Segundo testemunhas, o motorista do veículo seria outra pessoa, um influenciador digital de Teresópolis, dono do automóvel, que tem um mandado de prisão em aberto.

Alta velocidade

O tal influenciador, que não teve o seu nome divulgado, foi visto só em um posto de gasolina pouco antes do acidente. Logo a seguir, ele teria deixado o local em alta velocidade. O sujeito é conhecido por fazer rifas nas redes sociais com sorteios de carros e viagens. O nome, porém, não foi divulgado.

O delegado Marcio Dubugras, responsável pelo 110ª DP, que atende a ocorrência, confirmou a suspeita ao Diário TV Teresópolis:

"Logo depois aconteceu o acidente. E outra pessoa assumiu como se ele fosse o condutor", disse o delegado. "Nós colhemos depoimentos que apontam que o influencer estava com o veículo. Agora colhemos outro depoimento e tentamos buscar outras informações para concluir a investigação", completou.

O delegado ainda falou sobre o mandado de prisão em aberto do influenciador. "Estamos fazendo buscas e ele vai ser preso a qualquer momento", declarou o delegado. "Tem um mandado de prisão decretado."

“Nesse momento ele é considerado foragido. Fizemos diversas diligências, para cumprir ordem judicial, e não o encontramos em nenhum endereço. Ele responde a processos, e a ordem judicial foi emitida em razão de descumprimento de medidas do próprio processo”, disse ainda o delegado.

Imagem compartilhada nas redes sociais mostra carro amassado após a colisão. O vidro do automóvel também ficou quebrado em uma parte da janela frontal.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: