Mulher morta com pedradas em Teresina é identificada
Diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a identificação da mulher que foi encontrada morta na manhã de domingo, 04 de outubro, no bairro Aroeiras, na zona Leste de Teresina. A vítima se chama Lídia Maria da Silva, de 45 anos.
De acordo com o Meionorte.com, segundo a investigação, o companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. Policiais do DHPP se deslocaram até a residência da vítima, no bairro Parque Universitário (10km de onde o corpo foi encontrado). Lá, os vizinhos informaram que a casa estava fechada, mas o filho adotivo do casal de apenas seis anos, estava trancado sozinho no interior do imóvel. Com a chegada da polícia, vizinhos e uma comadre da vítima retiraram a criança do local.
O CASO
Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram encontradas diversas lesões na região do crânio da vítima. A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo. Além disso, foi constatado lesões que mostram indícios de luta corporal.
Deixe sua opinião: