Segurança Pública

Mulher é esfaqueada por ex-marido enquanto votava em Aracajú

O agressor, Lauriedson Santos de Almeida, foi baleado por um policial


Sandoval Siqueira Mulher é esfaqueada por ex-marido enquanto votava em Aracajú
Mulher recebe atendimento

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por seu ex-companheiro neste domingo (5), no Centro de Excelência João Costa, localizado no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O ataque aconteceu enquanto ela estava acompanhada de seu filho, de 10 anos, e de sua mãe, no local de votação. O agressor, Lauriedson Santos de Almeida, foi baleado por um policial militar à paisana que presenciou o ataque e interveio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente. Almeida, ferido pelos disparos, foi levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe. A mulher, que sofreu ferimentos nas costas, também foi socorrida e está recebendo atendimento médico.

A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro devido a um histórico de violência doméstica. Em seu depoimento, ela relatou que Almeida é usuário de drogas e havia feito várias ameaças após o término do relacionamento de 14 anos, do qual nasceu o filho.

Almeida já possuía antecedentes criminais, tendo sido indiciado por desacato em 2019 e investigado por perturbação da tranquilidade em 2012. Após o ataque, testemunhas, incluindo mesários, foram ouvidas pela polícia, que segue investigando o caso.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: