Jovem tem braço mordido por jacaré
O fato ocorreu na cidade de Nazária, no Piauí

Recentemente um vídeo circulou nas redes sociais mostrando Eula Pereira da Silva, de 37 anos, matando uma onça-parda enquanto estava de férias em Alto Longá-Piauí, onde seus pais vivem. Acompanhada pelo pai e pela irmã, que registrou as imagens, ela disparou contra o felino, que estava no topo de uma árvore. A família foi multada em R$ 45 mil pelo Ibama. E o caso teve repercussão nacional.
Agora um outro vídeo exibe um pequeno grupo de pessoas praticando maus-tratos contra um filhote de jacaré.
O fato ocorreu na cidade de Nazária, no Piauí, as imagens mostram que os jovens acabaram sacrificando o jacaré de forma cruel, utilizando um punhal. O caso tem gerado indignação entre defensores dos animais e na sociedade em geral e também pode repercutir nacionalmente.
Em determinado momento, um dos indivíduos segura o animal pela cauda e o arremessa contra o chão. Logo depois, uma jovem se aproxima excessivamente e acaba sendo mordida no braço. O filhote se prende ao membro da garota e não o solta.
A gravação mostra que o animal foi morto pelo grupo, configurando crime ambiental tanto pelos maus-tratos quanto pela execução do filhote.
Deixe sua opinião: