Política

Israel dá 24 horas para que palestinos abandonem a Cidade de Gaza

Com a determinação do exército de Israel, temor é que seja iniciado ataque por terra


Foto: ReproduçãoIsrael dá 24 horas para que palestinos abandonem a Cidade de Gaza
Israel dá 24 horas para que palestinos abandonem a Cidade de Gaza

 

O governo de Israel estipulou um prazo de 24 horas para que os moradores da Cidade de Gaza abandonem suas casas em direção ao sul da região da cidade. O alerta foi confirmado por meio de um aviso emitido nas redes sociais do Exército do país. Com a determinação do exército de Israel, temor é que seja iniciado ataque por terra

De acordo com a Organização, o comunicado foi enviado pouco antes da meia-noite no horário local. As 24 horas serão completadas às 18 horas desta sexta-feira (13), no horário de Brasília.

“As Forças de Defesa de Israel pedem a evacuação de todos os civis da Cidade de Gaza de suas casas para o sul, para sua própria segurança e proteção, e que se desloquem para a área ao sul de Wadi Gaza, conforme mostrado no mapa. A organização terrorista Hamas travou uma guerra contra o Estado de Israel, e a Cidade de Gaza é uma área onde ocorrem operações militares. Essa evacuação é para sua própria segurança”, descreve um comunicado publicado pela Defesa de Israel no X, antigo Twitter.

Deixe sua opinião: