Segurança Pública

Homem acusado de agredir ex-namorada em Pedro II tem prisão preventiva decretada

Valdevan Furtado dos Santos, de 34 anos, desferiu socos, tapas e ameaçou Danielle Barroso com uma arma.


Homem acusado de agredir ex-namorada em Pedro II tem prisão preventiva decretada
Engenheira agredida

Valdevan Furtado dos Santos, o funcionário público de 34 anos acusado de agredir a ex-namorada, Daniella Barroso, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia, em Pedro II.

O caso veio à tona após a engenheira Daniella Barroso ir até as redes sociais expor a situação. Em um vídeo, ela relatou com as agressões desferidas contra si aconteceram.

“Eu fui agredida pelo meu ex-namorado. Iniciou na lanchonete Brasa Burguer uma discussão com a amiga dele presente na mesa. Quando eu me levantei para me retirar da mesa, ele veio atrás de mim e minha amiga Luana estava comigo, tentando me defender, e a cada vez que ela tentava me defender, ele a agredia também com empurrão, tapa, apontando a arma para ela, da mesma forma comigo, empurrou e me deu um tapa. Ele mordeu a minha bochecha e, depois disso, para evitar uma confusão maior, eu me retirei e, tentando preservar a imagem e integridade física da Luana, eu entrei no meu carro, no banco do passageiro com ele e ele saiu dirigindo”, disse Danielle.

A engenheira solicitou medida protetiva contra seu ex-namorado e registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. Ela criticou a resposta inicial das autoridades ao questionar a gravidade das agressões. “Perguntaram se eu tinha certeza de que tinha sido agredida, mesmo com várias marcas de violência pelo meu corpo”, destacou.

Saiba mais em:

Engenheira é agredida por ex-namorado no Piauí

Deixe sua opinião: