Esportes

Fatal Model quer trazer Pogba para o Corinthians

Site adulto acenou com proposta de patrocínio a equipe paulista.


Reprodução Fatal Model quer trazer Pogba para o Corinthians
Paul Pogba, Corinthias e Fatal Model

A empresa Fatal Model ofereceu um patrocínio para que o Corinthians conte com o meio-campista francês Paul Pogba, campeão do mundo e uma estrela do futebol, hoje sem clube. De acordo com as informações, o site adulto ofereceu entre R$ 3 a R$ 4 milhões para financiar a operação e trazer o atleta para o futebol brasileiro.

Criada em 2016, a Fatal Model é uma plataforma digital de anúncios de acompanhantes. Hoje, eles reúnem uma média de 20 milhões de usuários e 54,4 milhões de visitas mensais, a empresa decidiu investir de forma maciça no esporte, em especial, no futebol, e já coleciona publicidade em placas, além de sempre ter seu nome vinculado a algum time.

As primeiras experiências da estratégia de marketing da Fatal Model começaram com equipes de futebol das series menores, como D e C em patrocínios esporádicos, sempre de olho em grandes competições aonde times com menor visibilidade no cenário nacional enfrentariam grandes equipes, em jogos de TV. O próprio Altos ao enfrentar o Flamengo, no Albertão, em partida válida pela Copa do Brasil, estampava a Fatal Model como seu patrocinador máster, mesmo que pontualmente. Veja a nota da Fatal Model sobre a intenção do patrocínio:

“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, afirmou a diretora da Fatal Model, Nina Sag.

O Corinthians afirmou ter recebido um e-mail da empresa, mas negou que negociações estejam em curso neste momento.

“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”.

Paul Pogba, de 31 anos, enfrentava uma suspensão de 4 anos, mas a punição foi reduzida para 18 meses devido a um teste positivo para testosterona em 2023, quando atuava pela Juventus. O atleta poderá voltar a atuar profissionalmente a partir de março de 2025.

Hoje, a Fatal Model mantém acordos com o Paysandu, Ponte Preta, Vitória, Amazonas, CRB e Vila Nova.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: