"Falastrão; covarde, frouxo", Malafaia e Mourão trocam xingamentos
Mourão reage ao ataque feito por Silas Malafaia aos generais do Alto Comando do Exército

O senador Hamilton Mourão, general da reserva do Exército e ex-vice-presidente, e o pastor bolsonarista Silas Malafaia têm protagonizado uma disputa pública repleta de trocas de ofensas.
No último domingo (6), durante um ato pela anistia aos golpistas na Avenida Paulista, em São Paulo, Malafaia atacou os generais do Alto Comando do Exército por não se posicionarem sobre as prisões de militares envolvidos na tentativa de golpe, citando como exemplo o general Walter Braga Netto, preso preventivamente por participação na trama golpista e obstrução das investigações.
Malafaia disparou: "Cadê esses generais de quatro estrelas do Alto Comando do Exército? Cambada de frouxos, cambada de covardes, cambada de omissos! Vocês não honram a farda que vestem. Não é para dar golpe, não. É para marcar posição."
Na madrugada desta terça-feira (8), Mourão usou as redes sociais para responder, sem citar diretamente o nome de Malafaia. Na publicação, o ex-vice-presidente se referiu ao pastor como "falastrão", criticando-o por se aproveitar do ato em defesa da anistia para atacar os integrantes do Alto Comando do Exército.
"Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08/Jan para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade que guia os integrantes do Exército de Caxias", escreveu Mourão.
Malafaia não demorou a responder com mais agressividade. Em um post, atacou Mourão diretamente, chamando-o de "traíra" e criticando sua lealdade política. "Você nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política, que foi o presidente Bolsonaro. Sempre omisso, em cima do muro e fazendo jogo duplo. Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia. Você é tão covarde quanto seus coleguinhas do alto comando", escreveu Malafaia.
O pastor continuou com insultos, afirmando: "Vou repetir mais uma vez. Cambada de frouxos, covardes e omissos. Não honram a farda que vestem. MOURÃO! Você perdeu uma oportunidade de ficar calado. Está apanhando muito nas redes sociais. COVARDE FALASTRÃO!"
Deixe sua opinião: