Encontro do "Time do Povo" com Fábio Novo e Rafael Fonteles reúne multidão em Teresina
Durante o encontro foi anunciado o lançamento do plano de governo para o dia 4 de maio, no Atlantic City
O governador Rafael Fonteles e o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) reuniram, nesta quinta-feira (18), uma multidão no "Grande Encontro do Time do Povo de Teresina". O evento contou com a presença de lideranças políticas e dos 240 pré-candidatos a vereadores dos dez partidos que apoiam Fábio Novo.
"Nessa etapa de pré-campanha, podemos reunir lideranças, debater alianças e discutir soluções para os problemas da nossa cidade, que vive tempos de desesperança. Fábio Novo hoje é o pré-candidato de dez partidos, de milhares de líderes comunitários, ultrapassando a questão partidária. Somos do time que tem coragem e vontade para reconstruir Teresina", afirmou o governador Rafael Fonteles.
O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, iniciou sua fala mencionando a plataforma participativa que já recebeu mais de 7 mil propostas para o plano de governo. "Todos querem participar desse momento. Teresina quer transporte público, mais acesso à saúde, mais crianças matriculadas em escolas de tempo integral. Estamos construindo um plano de governo pé no chão, que atenda às necessidades de todos", diz.
O pré-candidato disse ainda que vai seguir caminhando e se apresentando aos teresinenses. "Precisamos de todos vocês. Quanto mais nos reunimos e discutimos Teresina, mais pessoas vão aderindo ao nosso time. Alinhados com os governos estadual e federal podemos fazer mais por Teresina", conclui Novo.
Também estavam presentes no evento o vice-governador Themistocles Filho, o pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio, os deputados estaduais Franzé Silva, Severo Eulálio, Ziza Carvalho, Limma, Ana Paula, Marden Menezes, dentre outros políticos.
Durante o encontro foi anunciado o lançamento do plano de governo para o dia 4 de maio, no Atlantic City. Já a convenção que confirma o nome de Fábio Novo como candidato vai acontecer no dia 20 de julho.
Deixe sua opinião: