Empresária suspeita de agredir empregada grávida no MA é presa em Teresina
Empresária é alvo de mandado após acusação de agressão a gestante e disputa judicial entre versões
A SSP-PI informou ter localizado a suspeita em Teresina (PI) após trabalho de inteligência. Ela estava anteriormente na casa de um familiar no bairro Matinha. A Justiça determinou sua prisão e um helicóptero da PM do Maranhão foi enviado para o recambiamento. A defesa afirma que ela se apresentaria voluntariamente.
O que aconteceu
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) recebeu informações de que a investigada estava em Teresina. A localização ocorreu após ações de inteligência e monitoramento. Antes disso, ela teria permanecido na residência de um familiar no bairro Matinha, na zona Norte da capital.
Diante da decisão judicial que determinou a prisão da empresária ainda nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar do Maranhão enviou um helicóptero a Teresina para realizar o transporte da presa. A defesa, por sua vez, alegou que a investigada pretendia se apresentar espontaneamente à delegacia.
O caso envolve a denúncia de Samara Regina, de 19 anos, grávida de seis meses, que afirma ter sido agredida violentamente no dia 17 de abril. Segundo o relato, as agressões ocorreram após ela ser acusada de ter furtado um anel da empresária.
A vítima relatou que foi puxada pelos cabelos, derrubada ao chão e agredida com socos enquanto tentava proteger a barriga. Ela afirmou ainda que, mesmo após o objeto ter sido encontrado na residência, as agressões continuaram, além de ter recebido ameaças de morte caso denunciasse o caso.
Em nota, a defesa da investigada declarou respeito às autoridades e afirmou não ter se recusado a colaborar com as investigações. Disse ainda que já teve acesso ao inquérito e que apresentará sua versão no momento adequado, dentro do devido processo legal. A defesa também repudiou qualquer forma de violência, afirmou que familiares vêm sofrendo ataques e pediu que não haja julgamento antecipado, destacando que o caso ainda está em apuração.
Veja mais em:
Doméstica grávida é espancada por ex-patroa no MA e diz que protegeu barriga durante agressões
Deixe sua opinião: