Cenas Fortes: Sargento fica gravemente ferido após bater em pedras ao fazer rapel em MG
Vítima, de 56 anos, se acidentou enquanto tentava executar uma manobra
Um sargento da Polícia Militar ficou gravemente ferido após sofrer um acidente enquanto praticava rapel, no distrito de Santo Hilário, em Pimenta, na região Sul de Minas Gerais, nesse domingo (5 de novembro).
A vítima, de 56 anos, se acidentou enquanto tentava executar uma manobra. Ele não se atentou ao local onde amarrou a corda de apoio e acabou acertando um muro de pedras e em seguida o pilar de sustentação da ponte de onde saltou durante um movimento de pêndulo. Com o impacto, ele sofreu diversos ferimentos e perdeu a consciência.
Homem fica gravemente ferido ao fazer rapel e bater contra pedras em Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (5/11) e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. pic.twitter.com/9nt1IPo2a2
— CHEQUEI (@ichequei) November 7, 2023
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o militar se chocou contra uma pilastra. "Meu Deus do céu. Vai lá gente", disseram pessoas que presenciaram o acidente.
Devido ao impacto, a vítima teve perda de consciência e diversos ferimentos. Ele ficou pendurado pela corda até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O militar foi levado para a Santa Casa de Piumhi para atendimento médico. Por conta da gravidade do quadro, ele precisou permanecer internado.
Com informações de OTempo
Deixe sua opinião: