Pensar Piauí

Vídeo: Bolsonarista Roberto Jefferson chama ministra Cármen Lúcia de “prostituta arrombada”

Ele ainda dirigiu outros xingamentos à magistrada STF e do TSE por conta de seu voto sobre direito de resposta de Lula na Jovem Pan

Foto: Reprodução/Twitter/@crisbrasilreal - NELSON JUNIOR/STFRoberto Jefferson ataca Cármem Lúcia
Roberto Jefferson ataca Cármem Lúcia

 

O presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, que se tornou um bolsonarista dos mais extremistas e que já andou ameaçando várias pessoas, inclusive usando armas de fogo, gravou um vídeo e publicou na noite desta sexta-feira (21), no qual xinga a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por conta do voto dela no caso da punição à Jovem Pan, que tem abusado de declarações e imputações falsas contra Lula (PT) em seus programas jornalísticos, o que tem feito o petista pedir uma série de direitos de resposta contra a emissora.

"Eu tô indignado, fui rever o voto da bruxa de Blair, da Cármen ‘Lúcifer’, na censura prévia à Jovem Pan, olhei de novo, não dá pra acreditar... Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, né? Que aí viram pro cara e dizem “Ih, benzinho, no rabinho? Nunca dei o rabinho, é a primeira vez”... Ela fez pela primeira vez, ela abriu da inconstitucionalidade pela primeira vez... Ela diz assim, “é inconstitucional censura prévia, é contra a súmula do Supremo, mas é só dessa vez, benzinho... Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora, é uma bruxa, uma bruxa... Se puser um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa... Deus me livre dessa mulher que tá aí nessa latrina que é o Tribunal Superior Eleitoral”, diz o ex-parlamentar ultrarreacionário.

Veja o vídeo:


Com informações da Fórum e Twitter 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS