Pensar Piauí

“Véi da Havan” está devendo mais de R$ 800 mil por aluguel de terreno

Desde outubro de 2021, quando passaram a ser cobrados os aluguéis, a Havan não tem honrado o compromisso firmado, segundo os proprietários do terreno

Foto: DivulgaçãoLuciano Hang “Véio da Havan”
Luciano Hang “Véio da Havan”

Dcm - Desde segunda-feira (27), está em andamento no Tribunal de Justiça de SC uma ação de execução contra A Havan, do bolsonarista Luciano Hang. Segundo a empresa F.M.G. S/A, a Havan alugou um terreno com mais de 15 mil m² para construção de uma loja em Blumenau, no interior de Santa Catarina. O contrato entre as partes tem duração de 25 anos.

Desde outubro de 2021, quando passaram a ser cobrados os aluguéis, a Havan não tem honrado o compromisso firmado, segundo os proprietários do terreno. Com isso, Luciano Hang também se tornou réu no processo. Somados o valor do aluguel, além dos juros aplicados, a dívida chega aos R$ 824.120,38 pedidos na execução.

Os advogados da F.M.G. S/A pedem a expedição de mandado de penhora para receber o valor devido, após não terem resposta da empresa para dar fim a questão sem envolver a Justiça. O caso está na Vara Comercial da Comarca de Brusque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS