Pensar Piauí

Pablo Santos lança pré-candidatura em Picos com amplo apoio político e popular

O evento ocorreu na noite de ontem

Foto: FacebookLançamento de Pablo Santos
Lançamento de Pablo Santos

Centenas de apoiadores e lideranças políticas do Piauí se reuniram no Espaço Picoense Clube neste sábado (24/02) para o lançamento da pré-campanha do médico e deputado licenciado Pablo Santos (MDB) à Prefeitura de Picos. Com destaque para as eleições de 2024, Santos se apresentou oficialmente como pré-candidato e discutiu projetos de melhoria para a cidade.

Entre os presentes, estavam o governador Rafael Fonteles (PT), o vice-governador Themistócles Filho (MDB), o Ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias (PT), o senador Marcelo Castro (MDB) e a senadora Jussara Lima (PSD).

Durante o evento intitulado "Com a força do povo", Pablo Santos apresentou Cecília Maria Lavôr Néri, conhecida como Xandú (PT), irmã do deputado Nerinho (PT), como sua escolha para ocupar o cargo de vice-prefeita. O político expressou otimismo em relação à campanha: "Estou muito otimista com este time, com este grupo de líderes que vamos, estou muito feliz com este dia de hoje. É o pontapé inicial da nossa pré-campanha, vamos discutir bastante o futuro dessa cidade".

O governador Rafael Fonteles elogiou a capacidade de diálogo de Pablo Santos: "Estou aqui para discutir junto com o povo de Picos o futuro dessa cidade junto com o deputado Pablo Santos, que se propõe a colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Picos. Ele consegue dialogar com várias forças políticas e o mais importante consegue dialogar com o povo."

Com informações do 180graus 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS