Pensar Piauí

O que Bolsonaro tem a ver com expulsão de Rachel Sheherazade na Fazenda

Expulsão da jornalista pode ter sido impulsionada por comentários desfavoráveis ao ex-presidente

Foto: Reprodução/na telinhaRachel Sheherazade e Bolsonaro
Rachel Sheherazade e Bolsonaro

 

A participação de Rachel Sheherazade em “A Fazenda” chegou ao fim nessa quinta-feira (19) devido a um incidente durante uma discussão com Jenny Miranda, no qual a jornalista teria acertado a boca de sua colega de confinamento, resultando em sua expulsão imediata do programa.

No entanto, informações circulando nos bastidores da Record TV sugerem que a decisão pode ter sido motivada por questões que vão além da briga com a “ex-filha” de Gretchen.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, fontes próximas à emissora revelaram que a expulsão de Sheherazade pode ter sido impulsionada por comentários desfavoráveis ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como afirmar que ele influenciava nas pautas do SBT, o que supostamente desagradou os diretores do canal.

É especulado que a emissora do bispo Edir Macedo estava buscando uma oportunidade para remover a jornalista do programa e que a polêmica durante o desentendimento com Jenny tenha sido o pretexto ideal para a decisão. O assunto ganhou destaque na festa do apresentador Rodrigo Faro, realizada na mesma data.

Além disso, outra possibilidade levantada é que, ao ser chamada para uma conversa na despensa, Rachel Sheherazade tenha optado por desistir do jogo, enfrentando um abalo emocional e preocupações relacionadas à sua reputação fora do reality, decorrentes do incidente com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.


 

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS