Pensar Piauí

Nutricionista que atacou homem sem calcinha se explica e admite: “errei”

Durante 49 minutos, Katiuska Glesse revelou que estava alcoolizada e fez uso de medicamentos no momento do incidente

Foto: ReproduçãoModelo e nutricionista Katiuska Glesse
Modelo e nutricionista Katiuska Glesse

Após o incidente registrado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Foz do Iguaçu (PR), a modelo e nutricionista Katiuska Glesse compartilhou um vídeo no Instagram na noite de quinta-feira (7), desabafando sobre a gravação em que ela aparece agredindo um suposto ladrão enquanto trajava um vestido e estava sem calcinha, no domingo (3).

Durante 49 minutos, Katiuska Glesse revelou que estava alcoolizada e fez uso de medicamentos no momento do incidente. Ela admitiu ter errado em sua conduta e pediu compreensão do público. A modelo também explicou que estava lidando com o término de um relacionamento tóxico e o luto pela morte de um de seus buldogues.

“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, afirmou Katiuska no vídeo.

A modelo também explicou o seu vestuário na ocasião. “O vestido era mid, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, argumentou, a atleta faixa marrom em judô.

Sem calcinha, mulher faz barraco em UPA e “monta” em homem.Vídeo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS