Pensar Piauí

Sem calcinha, mulher faz barraco em UPA e “monta” em homem.Vídeo

Apesar de ser jogado no chão e levar vários murros, o homem parecia “satisfeito” e sorria mesmo sendo surrado pela loira

Foto: ReproduçãoMulher agride homem
Mulher agride homem

Metrópoles - Uma loira trajando vestido curto e sem calcinha, flagrada em um vídeo durante uma confusão, viralizou nas redes sociais. As imagens, que correram o país nesta semana e mostram uma mulher montada em um homem dando vários socos no rosto dele, foram registradas na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na gravação, a mulher apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada enquanto agride a vítima. Supostamente, ela acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado no chão e levar murros, ele parecia “satisfeito” e sorria enquanto era surrado pela loira.

Com as partes íntimas à mostra e os seios “pulando” do vestido, a mulher grita nas imagens que “quer que as coisas dela sejam devolvidas”. Segundo testemunhas que estavam no local, no início da manhã do último domingo (3/9), a mulher se apresentava como nutricionista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS